Parque Brasília reivindica melhor infraestrutura de lazer

Marco Barbosa, presidente da Câmara de Cachoeirinha, recebeu os moradores do Parque Brasília, neste sábado (05/08), com o projeto Câmara Na Rua. O Poder Legislativo participou do evento Prefeitura com a Gente, realizado na Praça Osvaldo Cruz.
Integrantes da Associação de Moradores do Parque Brasília (Amopabra) e do Grupo Vida Ativa, da Igreja São José Operário, trouxeram as demandas reivindicadas pela comunidade. A necessidade de instalação de equipamentos de ginástica ao ar livre e pista de caminhada no espaço da associação foram votadas em Consulta Popular no ano de 2012 e ainda não haviam sido encaminhadas. 
As demandas foram apresentadas ao prefeito Miki Breier e vice-prefeito Maurício Medeiros, assim como à Secretária de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Patrícia Vianna, e ao Secretário de Infraestrutura, Brinaldo Mesquita. Em resposta, foi garantido que a instalação dos equipamentos de ginástica será feita assim que iniciarem as obras do Parcão, sendo instalados três novos equipamentos na cidade (no Parcão, no Parque Brasília e em local a ser definido). Também ficou acertada a colaboração da Secretaria de Infraestrutura no espaço da Amopabra, dando o suporte necessário para dar melhores condições de lazer aos moradores.