Técnicos do Governo do Estado visitam a área do Jardim Conquista

Durante a manhã desta segunda, 16/10, o vereador Marco Barbosa esteve acompanhando a equipe técnica do setor de topografia da Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação em visita ao Jardim Conquista. A visita foi acompanhada do secretário de governança e gestão, Juliano Paz, secretário de assistência social, cidadania e habitação, Francisco Belarmino Dias e do diretor da Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação, Rodrigo Reis, acompanhando dos topógrafos Ricardo Ambros e João Severo.
Após fazer o reconhecimento visual da área, os técnicos irão iniciar a documentação para a realização do georreferenciamento, instrumento necessário para o processo de regularização das habitações. Vai caber ao município realizar o cadastramento das famílias que residem na região.
Na semana passada, em reunião com os secretários Fabiano Pereira e Raffaele Di Cameli, da Secretaria  de Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos, e a presença do prefeito Miki Breier e de autoridades municipais, foi realizada a primeira reunião de trabalho com o corpo técnico necessário para atuar neste caso.